o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

ESTES inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não tem vestiários por banho.

Haverá serviçeste por guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Todas as letras de músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese do transferência do inscriçãeste para outra pessoa desde qual mesmo que comunicado à organizaçãeste utilizando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email [email protected]. 6.       Classes E PREMIAÇÃEste:

Haverá serviçeste por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; Este dinheiro da inscrição não será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá eventualidade de transferência por inscrição de modo a outra pessoa desde qual seja comunicado à organização utilizando sete dias por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido este auxílio do ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância mesmo que respeitada.

Após este tfoirmino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados pela organização no sitio oficial e regulamento.

Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organizaçãeste.

-  é praticante por corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e possui aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competiçãeste.

A utilizaçãeste do chip é do responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua não utilização.

- Certificado médico, para participantes Destes 42km, realizado nos últimos seis meses. Confirmando aptidãeste física de modo a uma corrida trail run na distância por 42km.

A utilizaçãeste por chip trocado, ou por atleta não inscrito usando este respectivo chip implicará em desclassificaçãeste.

É totalmente proibido o descarte por copos do água ou qualquer outro Género por objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados através organizaçãeste, o rei da montanha será facultado o presente ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Ao término da prova, ESTES atletas arrecadarão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha de participação;

3.3. Deverá a atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organizaçãeste nãeste aceitará nenhum Espécie do reclamação posterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *